GENTEEN ... EU SUMI MAIS TO DE VOLTA

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: GENTEEN ... EU SUMI MAIS TO DE VOLTA

Mensagem por Baby Bruh <3 em Dom Fev 15, 2009 11:09 pm

Esse negócio ahi das faces é a mais pura verdade! ¬¬
Qando vs asha qe um profe é chato ele não é!
e oqe vs asha qe não é na verdade é!
qe loco! rs.

rs.

É linda mesmo! rs.
Obviu qe ela tem mais qe vs baby! ela é mais velha! jejeje
qando vs tiver a idade dela vai ter mais! rs.

Não é legal mesmo! (eu ia escrever LEGARL ¬¬)
Baby Bruh <3
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 315

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Dom Fev 15, 2009 11:15 pm

ah pode crer
minha rpofe na primeira semana era um doce
na segunda chegou brigando passou 4 trabalhos enormes para um mesmo dia e aidna disse q achava pouco
q tava pegando leve pq era a segunda semana ¬¬
eu ia falar mas fiquei calda se naum ia acabar na diretoria, e ja na segunda semana não é legal aushauhs

duvido oO
acho q num cresce mais não, acho q agora so ganha forma oO
faz anos q não cresce,m antes quando eu era pequena eu era peituda, cresci demais agora quase sme peito aushaushu
mas num tenho tanto problema com isso, so o fato dela pegar ele ja machuca aushauhsuhas
ou melhro a inveja atingi, quisera eu fazer uma cena com ele *0*

Número de Mensagens : 1867

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Dom Fev 15, 2009 11:35 pm

Pra mim tanto faz ir na escola no primeiro dia porque a minha mãe nunca compra o meu material, só compra depois AHISAIHSIHAHIAIHSHIASAHISAHISHSHIA.
A minha vida não é corrida, mais as vezes nota-se que é muito resumida na CARLA, eu estou de férias, acabei de voltar de viagem e eu volto de viagem minha vida fica uma zona! Eu tenho que ver a novela dos capítulos que perdi, atualizar o fotolog, revisar a minha fic e ter um tempo só pra mim e eu não sei como vai ficar quando começar as aulas porque tipo é novela, fotolog e caralho o fotolog leva muito tempo da minha vida também. Agora eu estou pensando em me agenciar, fazer um book e tipo trabalhar como modelo fotográfica e tentar nos comerciais eu fiquei empolgada mais eu acho que a minha mãe acha uma loucura, mais eu adoro férias esse ano minhas férias estão MARAVILHOSAS, eu saio, eu viajo, eu fico em casa vegetando, eu rio horrores na internet e quando eu estou longe do pc eu fico longe da Carla, será que alguém me entende??? É abstnência! Porque pouco me importa o pc, só importa a Carla mesmo eu vivo pensando nela o dia inteiro e quando eu vejo uma loira linda na rua eu já lembro da Carla AHSIIAHSIHAIHSIAHSIHAHISAHSHAHSAIHSAIHS ai tipo a minha vida é muuuito louca, mais eu amo ela! E ela resumida em Carloncha, Carloncha.
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Dom Fev 15, 2009 11:38 pm

Eu não acho a N.O bonita, sinceramente. Smile
Sos mi Vida é fooooooooooda demais! Adoro, também tenho que baixar, aquela novela só tem graça por causa das peraltices da Connie, Debbie e Quick AIHSHIASHAHISAHI eu adoro eles, é foda demais o Connie e o Quick no elevador maior putaria aqueles dois! A Carla é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito MARA, ela atua com perfeição! Caralho a mulher é muito foda sério HISHIASIHAHISHI tipo ela não existe, ops existe sim n_ n
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Seg Fev 16, 2009 4:37 am

A Mari eu entendo e se entendo
minha vida tbm num é pc
se eu tivesse a Carla meu, achoq passava o dia todo olhando pra ela sem nem tocar no pc,l venho pra ca por ela, e tbm pra ler, por causa do vicio¬¬
amo ser viciada na Carla *-*
o mais importante na minha vida é ela, mas claro q tem outras coisa, afinal tenho que me preparar pro futuro, ta perto deu entrar na facul então tenho q me preparar ._.
e claro o teatro, q amo muuuuuito, mas não deixa de ocupar tempo, por mais q seja um prazer o/
ainda tem a novela, q vejo mais porque tem a Carla mesmo asuahsuahs e m ew nem nas ferias descansei,m tava arurmando minha vida, num foi facil ._. tentei, e com minha mae longe basicamente num tive ferias, so ferias escolares, mas ferias mesmo não, pq num sai de casa, fiquei aqui me ajeitando e nem terminei OO'
hoje tou sem tempo ate pra fazer coisas basicas q mulheres fazem ou melhro q pessoas fazem, coisa do tipo comer ou fazer xixi auhsauhs daquqi a pouco vou fazer horario pra isso aiushausuahsuhauhsh

Mew concerteza a carla é foda
é a melhor atriz *-*
quisera eu um dia atuar tão bem quanto ela*-*
Perfeita, essa simples palavra fala tudo da Carla, perfeita., mil vezes perfeita
PERFEITONAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu acho a NO bonita, sie la pow, acho muita mulher bonita aushauhsuh
tipo beleza, beleza normal, ser bonita =D
ela é bonita =D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Seg Fev 16, 2009 6:09 am

Eu também Lala, só que a Carla não é a coisa mais importante para a minha vida, ela é apenas essencial na minha vida, eu sempre vou colocar a minha família em primeira lugar porque eu devo muita coisa a eles, principalmente a minha mãe há quem eu devo a minha vida! Hoje eu estava pensando nesse negocio de faculdade e de como a minha família vai botar preção e também está se aproximando e isso me deixa nervosa porque eu quero fazer direito e a minha família diz que eu não vou ter futuro porque está decaindo essa profissão mais eu acredito que é a minha vocação, não me imagino em outra profissão... E eu estou pensando em fazer aulas de canto *-*, sério eu tenho vontade de cantarrrrrr, falta dois meses para o aniversário da Carla e eu já tenho uma surpresa toda na cabeça e nessa surpresa eu estou pensando em cantar a música *---*, meu vocal está melhorando.... AUGSAUGSUGASGUAUSAUGSAUSAGSUA. Eu tenho tempo para essas coisas ._. mais eu queria tanta coisa para a minha vida, eu queria ser um mais livre, sei lá... Eu querooo muita coisa e eu fico imaginando o meu futuro e sonhando acordada, nossa sei lá, eu tenho muita coisa pela frente. =]

A CARLA É MAIS QUE PERFEITAAAAAAAAAA!
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Seg Fev 16, 2009 7:18 am

mew a Carla é o mais importante na minha vida, pq tipo ela é tudo sabe, meu amor, a mulher da minha vida, minha inspiração, sem ela simplismente não vivo
e minha mae, ela nem liga muito pra mim, ninguem liga, não dou muita importancia tbm =D
mew minha familia tbm bota no pressão, e minha mae ainda quer q eu trabalhe e faça facul ao mesmo tempo, mas mew como vou fazer facul, teatero e aidna trabalhar¬¬ num rola
e eles aidna num aceitam muita minha escvolha, desde q eu tinha 5 anos quero ser atriz, sempre falei e eles me persoadindo¬¬ afe ¬¬
uahsuhashuauhs eu queria fazer tanta coisa q num posso odeiooooooo isso
nem pela carla mas por mim, eu queria fazer dança, ballet e um monte de coisa e num posso¬¬
mas mew c vai cantar oO? aushauhsuahsauhs isso eu quero ver aushaushuas

ah eu tbm quero um monte nde coisa pro meu futuro, e num acho q tenho tanto tempo pro futuro aushauhs queria fazer tudo logo, vai q eu morra sei la oO
vivo devaneado *-* sonhando com o futuro *-* muita coisa q creio q nem vai dar tempo de fazer
se hoje minha vida ja é sme tempo de sobra ¬¬ no futuro então ¬¬

pra mim ela é perfeita
pq num existe mais q perfeita, pq ninguem é perfeito, so ela*-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Seg Fev 16, 2009 7:33 am

A verdade é que a minha mãe também não liga para no meu ponto de vista, a minha mãe já queria me botar para trabalhar ALOK, eu já confundi os meus amores entre Carla e minha mãe, tipo eu já coloquei a Carla em primeiro lugar na minha vida mais eu acho que na medida que eu vou crescendo, evoluindo(DIGIMOON TOTAL) e refletindo eu vejo que eu não posso confundir e que a minha família é mais importante SIM e a Carla é a Carla ela tem um espaço ENOOOOOOOOORME no meu coração que é só dela e de mais ninguém porque quando eu estou triste eu tento me concertar nela e eu vejo uma foto que ela está sorridente e isso me dá TAAAAAAAAAANTA força para lutar, ela me ensina muuuita coisa, mesma ela lá ou eu aqui poxa eu amo ela muito muito muito, não canso de dizer isso hehehe e uma coisa que me fez refletir muito foi isso que a Carla falou para a Bruna "Los sueños se cumplen, se realizan no es tan imposible..." que lindo e é verdade, os sonhos se realizam não é tão impossivel por isso que eu sempre quero lutar por todos os meus sonhos. Smile

Eu não sei se eu vou cantar ASHAIHSIHAIHS vocês vão rir muito, acho que a palavra certa é chorarrr mesmo Very Happy

A perfeição existe - Carla Peterson
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baby Bruh <3 em Seg Fev 16, 2009 4:36 pm

Nossa Lala! segunda semana é foda eem!
Na minha escola é um porre! até a 4° semana mais ou menos!
depois...é festa! \Õ/ rs.
Eu nem li direito mas tipo... Mari! a N.O. é liiinda *-* Mas é uma vaquinha! jeejjee
Lala,Qeria fazer uma cena com ele tbn *O* rs.

a Carla é a melhor atriz [2]

(depois qe eu ler direito eu volto aqui! pqe agr eu tenho qe sair! rs.)
Baby Bruh <3
Bronze
Bronze

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Seg Fev 16, 2009 11:12 pm

mew, eu acho q sou madura o suficiente pra escolher quem é a dona do meu coração
é que meu, vc num tem minha mae, ela é diferente sabe, como sou a filha do meio, a quem ela da menos importanciaa é pra mim
é eu por mim e eu por eu, então tipo, minha relação com minha mae é legal, mas num posso dizer que amo ela, odeio mentir, não consigo, nem pra mim mesma
claor q eu adoro ela, adoro muito, pow ela me cria a mais de 15 anos, se eu num adorassse ela seria estranho, mas ja passei tanta coisa na minha vida, ate morar so ja morei, tanto q tenho a cabeça de um adulto de trinta anos, por isso tenho dificuldad ede conversar com minhas amigas oO
conversar com uma mulheres de 28, 29 anos(tanto q a maioria das minhas amigas tem entre 20 e 30 anos oO)elas me entendem mais facil, tem maturidade pra entender o q passei na minha vida e num me criticar, por isso pra mim é muito mais produtivo do q com uma garota de 15 oO
por isso q posso falar que a Carla é o amor da minha vida, ela não me conhece, ok, ela nem sabe q eu existo eu acho OO'
mas mesmo assim, ela é a dona do meu coração, pq sinto por ela o q nunca senti por ninguem, não é so amor de fã., é maior, é diferente, ninguem entenderia ¬¬ ninguem entende
a Carla é a minha vida, e mais nada, num importa ninguem pra mim, so ela!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Seg Fev 16, 2009 11:15 pm

Baby Bruh <3 escreveu:Nossa Lala! segunda semana é foda eem!
Na minha escola é um porre! até a 4° semana mais ou menos!
depois...é festa! \Õ/ rs.
Eu nem li direito mas tipo... Mari! a N.O. é liiinda *-* Mas é uma vaquinha! jeejjee
Lala,Qeria fazer uma cena com ele tbn *O* rs.

a Carla é a melhor atriz [2]

(depois qe eu ler direito eu volto aqui! pqe agr eu tenho qe sair! rs.)

mew é que as escolas daqui são mega rigidas
as particulares pelo menos, parece um quartel oO

e concerteza a NO é linda
pode ter pego o lu e por isso eu ter inveja, mas num sou capaz de mentir dizendo q ela não é bonita, ela é ._.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Ter Fev 17, 2009 3:27 am

Lala Peterson escreveu:mew, eu acho q sou madura o suficiente pra escolher quem é a dona do meu coração
é que meu, vc num tem minha mae, ela é diferente sabe, como sou a filha do meio, a quem ela da menos importanciaa é pra mim
é eu por mim e eu por eu, então tipo, minha relação com minha mae é legal, mas num posso dizer que amo ela, odeio mentir, não consigo, nem pra mim mesma
claor q eu adoro ela, adoro muito, pow ela me cria a mais de 15 anos, se eu num adorassse ela seria estranho, mas ja passei tanta coisa na minha vida, ate morar so ja morei, tanto q tenho a cabeça de um adulto de trinta anos, por isso tenho dificuldad ede conversar com minhas amigas oO
conversar com uma mulheres de 28, 29 anos(tanto q a maioria das minhas amigas tem entre 20 e 30 anos oO)elas me entendem mais facil, tem maturidade pra entender o q passei na minha vida e num me criticar, por isso pra mim é muito mais produtivo do q com uma garota de 15 oO
por isso q posso falar que a Carla é o amor da minha vida, ela não me conhece, ok, ela nem sabe q eu existo eu acho OO'
mas mesmo assim, ela é a dona do meu coração, pq sinto por ela o q nunca senti por ninguem, não é so amor de fã., é maior, é diferente, ninguem entenderia ¬¬ ninguem entende
a Carla é a minha vida, e mais nada, num importa ninguem pra mim, so ela!

Lala, é claro que você é madura o suficiente para saber quem é mais importante para você, afinal você já tem 15 anos. Eu tenho apenas 13 anos, só 13 anos, e muitas pessoas já acharam que eu tinha 16 ou até mais o_o e já me elogiaram e mandaram scrap para o meu orkut, me elogiando pelo o que eu sou e lembre-se eu só tenho 13 anos, mais eu acho que isso não vem ao caso.
Olha, a Carla é uma pessoa extremamente importante para mim e muita gente sabe disso, um dos meus motivos é a Carla e sim eu também posso dizer que é mais importante que a minha família, mais tem vezes que eu olho e percebo que eu não posso ficar alimentando falsas esperanças, ou falsas espectativas que eu vou conhecer ela, mais eu tenho uma fé que é sem MEDIIIIIIIDA, ela entrou na minha vida e fez muita diferença, eu amo ela da minha forma, não posso dizer que eu amo mais que você porque isso é ridiculo e covardia, mais eu tenho uma vida todaaaa para viver, eu tenho sonhos para se realizarem e a Carla está nisso porque ela mesmo sem saber faz parte da minha vida e eu queria(apenas queria né) fazer parte da vida dela, mais vida é vida, a sorte está destinada para outros, "la suerte se va para alla y nosotros se va para otro lado" é bem assim, me lembrei dessa frase da novela, mais é assim a vida é uma loucura!

Última edição por Mari Amigorena em Ter Fev 17, 2009 4:30 am, editado 1 vez(es)
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Ter Fev 17, 2009 3:29 am

E eu também tenho amigos de várias idades, eu me dou super bem com pessoa mais velhas, já fiz amizades argentinas que são mais velhas do que eu e nós temos 'una buena onda' somos bem amigos, parece que nós conhecemos desde muito tempo e eles me entende, pra mim não importa a idade, eu tenho uma sintonia maravilhosa com a minha melhor amiga e isso? É TUDO PRA MIM!
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paty em Ter Fev 17, 2009 3:33 am

Tem tantas crianças orfãs por aí.
Paty
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 397

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Ter Fev 17, 2009 4:23 am

Poisé, por isso que eu amo a minha feat family hehe HIAISAISIA
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Ter Fev 17, 2009 4:59 am

mew eu cansei do asusnto asuhauhsauhsuhas
serio ta rendendo de mais, como fala minha tia, Muda a pauta!
mas.... bom idade num vem ao caso, citei q me dou bem com pessoas mais velhas, e realmente me dou, mas porque pra pessoas q, digamos viveram mais, é mais facil de compreender o q eu passei, ninguem vai entender, ninguem sabe do assunto, mas sei q sou madura o suficiente pra saber da minha vida, não questiono a de ninguem =D e tbm não vem ao caso quem ama mais a carla, pq nada a ver esse tipo de comparação, todas nos amamos e ponto
cada um sabe quem ama e quem não ama, cada um com sua vida.
eu sei q existe familias órfãs, claro q sei, e não estou reclamando da minha familia, adoro ela, so num posso dizer q amo mais q tudo, cada um com a sua, cada um conhece a sua, sabe como é, num vou dizer q amo minha family so pq são minha familia, meu sangue ou sei la, cada um coma sua e pimba

então vamu mudar a pauta... Very Happy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana em Ter Fev 17, 2009 5:54 am

Putz deu sono só de ler tudo isso, fiquei sem vim aqui pq tava sem tempo. Minhas aulas começaram semana passada e eu durmo de tarde pq acordo muito cedo e só entro no pc de noite pra ver a novela mesmo. No 1° dia já passarão um trabalho enorme.

Eu tenho 15 anos também e sei dividir minha familia da Carla, familia é familia e vem em 1° lugar agente queira ou não. Eu amo muito a Carla, sei bem o que estou dizendo e não falo isso da boca pra fora, até pq nunca gostei de alguem como gosto dela e sem dúvidas ela é muito importante pra mim (daí a certeza de que ela é uma pessoa muito especial). Eu percebi que eu amadureci bastante depois que conheci a Carla, sei bem o que quero da minha vida, adoro ficar sonhando acordada pensando na vida, no meu futuro, em conheçer a Carla *-*, mas também sou muito realista e matenho os pés no chão sei que tenho que lutar pra conseguir o que quero.
Não tenho certeza de qual curso eu vou fazer, (sempre puxo esse tipo de conversa lá na sala, hoje mesmo tava falando sobre isso) ainda to em dúvida, tenho que decidir logo isso afinal já to no 2° ano, mais tenho certeza de que minha mãe vai apoiar a minha decisão.

Ps: Não tenho nada contra a N.O mais eu não acho ela bonita, e pouco me importa se ela pegou o Lu.
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paty em Ter Fev 17, 2009 4:07 pm

Eu amo mais tá...
é agora que entra o fã poser?
Paty
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 397

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Ter Fev 17, 2009 4:09 pm

Juliana escreveu:Eu amo muito a Carla, sei bem o que estou dizendo e não falo isso da boca pra fora, até pq nunca gostei de alguem como gosto dela e sem dúvidas ela é muito importante pra mim (daí a certeza de que ela é uma pessoa muito especial). Eu percebi que eu amadureci bastante depois que conheci a Carla, sei bem o que quero da minha vida, adoro ficar sonhando acordada pensando na vida, no meu futuro, em conheçer a Carla *-*, mas também sou muito realista e matenho os pés no chão sei que tenho que lutar pra conseguir o que quero.

Concordo com você! Smile
Também pouca me impoorta se ela pegou o Lu ou não, ou deixa de pegar, a vida dela e que se fodaaaaaaaaaa! falo mesmooo!
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baby Bruh <3 em Ter Fev 17, 2009 6:24 pm

mew é que as escolas daqui são mega rigidas
as particulares pelo menos, parece um quartel oO

Meus primos são uns capetinhas! agr minha tia qer coloca-los em um colégio interno aqui no sul O__O
Eles só vão vim pra casa nos fins de semana!
Baby Bruh <3
Bronze
Bronze

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Qua Fev 18, 2009 1:16 am

Bom Ju
vc falou
familia é familia e vem em 1° lugar agente queira ou não.

eu discordo completamente, nem todo mundo ama a familia, a minha é cheia de coisa, tem gente, primos, q nunca nem se olharam na cara, porque seus respectivos pais, irmãos, não se falam desde a adolescencia, e ninguem ta nem ai,m nem pretendo voltar a se falar.
familia pelo menos pra mim num é aquela q tem o mesmo sangue que a gente, nem aquela q teve o memso convivio bla bla bla, e sim aquelas pessoas que a gente ama e considera mesmo, então pelo emnos pra mim, não tenho exatamente isso, então familia não vem em primeiro lugar =D
------------------------------------------------------------------------------------------

Bruna
caraca pobres guris oO
mew memso sendo capetinhas( e olha q conheço bem o genero¬¬)
num merece ir pra um interno, sei la, coitados, ficar sozinhos la oO
sem os amiguinhos da rua sei la aushauhsh
nam acho maldade isso oO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Qua Fev 18, 2009 5:49 am

Apesar dos altos e baixos, minha família vem em primeiro lugar! Very Happy pelo o menos para mim Wink
Mari
Ouro
Ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Qua Fev 18, 2009 12:41 pm

que bom pra vc
a minha familia não merece aushaush(a ivy sabe como é)
e enquanto eu não encontrar alguem pra amar a ponto de botar em primeiro lugar
a Carla é a dona do meu coração*-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana em Qui Fev 19, 2009 11:16 pm

Mari Amigorena escreveu:Apesar dos altos e baixos, minha família vem em primeiro lugar! Very Happy pelo o menos para mim Wink

Concordo com você Mari, toda família tem seus altos de baixos a minha então nem se fala, mais nunca vou deixar de amar minha família por causa de uma briga ou discução. Do jeito que o mundo tah hoje, nada melhor ter sua família ao lado pra confiar do que as pessoas da rua que se dizem seus amigos e por traz metem o pau em você.

Tudo bem Lala cada um pensa de um jeito diferente. Very Happy
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lala Peterson Poi em Sex Fev 20, 2009 1:37 am

mew minha familia nem tem altos e baixos aushauhs
não ligados a mim, quase nunca brigo com meus pais, quase num falo com eles oO, e com minha irma, eu mando ela faz, ela pede eu penso se faço e pronto, num existe nada alem disso Oo basicamente num falo com ninguem, ninguem ta nem ai pro q faço ou deixo de fazer, nem se estou viva, ou estudando ou sei la, mas tbm num estou muito interessada no q eles fazem xD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: