Novato na área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novato na área

Mensagem por AngeloShura em Sex Fev 01, 2013 5:12 pm

Olá galera, eu sou novo no fórum e admito que eu fiquei meio perdido nesse fórum de apresentações. Para ser bem sincero, eu fiz o cadastro apenas atrás dos links para baixar lalola, pois uma amiga minha pediu que os baixasse para ela.

Assim sendo, é possível que eu não seja dos membros mais assíduos do fórum, mas estarei por aqui enquanto estiver baixando algo que me pedirem e for possível encontrar aqui.

No mais, podem contar comigo para o que precisar e estiver ao meu alcance. Farei o possível para acompanhar a tudo e responder como puder, nessa vida corrida de trabalhador que eu tenho. Espero que possam me ajudar no que puderem também.

AngeloShura

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Re: Novato na área

Mensagem por rayanneandrad em Sex Set 06, 2013 1:11 am

Olá, sou Rayanne... Muito fã da Carla e fiz o cadastro porque preciso muito assistir aos 20 últimos capítulos de Lalola, estava acompanhando pelo Netflix porém retiraram do ar, e estou angustiada com a possibilidade de ter que assistir dublados (horríveis). Espero que possam me ajudar e também estou disponível se puder ajudar também! Abraço para todos. Very Happy 

rayanneandrad

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: