Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Dom Mar 15, 2009 9:35 pm

Lala meus profs tão falando isso com os guris de 5° série imagine com agente, por isso a galera fica calada lá na sala, alias nem sempre, depende da aula.

agora me voy comprar uma agua.
Essa foi muito boaa, heueheueheueheuehu
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Lala Peterson Poi em Dom Mar 15, 2009 9:37 pm

o povo la da sala bagunça mas so se ferra
eu ano passado eu era faladeira e bagunceira
mas esse ano vo estudar mesmo, morro de medo de repetir de ano oO

_________________
avatar
Lala Peterson Poi
Moderador/a

Número de Mensagens : 1867
Idade : 26
Localização : Mundo Redondo de Olie
Data de inscrição : 26/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Mari em Dom Mar 15, 2009 9:39 pm

Agora me voy comprar um agua HIAHSIAIHSHASIAHSIAIHSAHISHIISHIASHIAHISIHASHIA, ai dento,morri.
todo mundo me chama de nerd, CDF,inteligente... AFF
foi foda essa semana a minha amiga bem assim apontando para todo mundo chamando de nerd 'tu é nerd, tu é nerd' daí o meu colega bem sério pra ela 'tu é vadia, tu é vaca' ASIHAHISHIHSIH MEU ESSE DIA FOI FODA DEMAIS EU CHOREI DE RIIIRRR
avatar
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039
Idade : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Dom Mar 15, 2009 9:44 pm

Também tenho medo de repetir de ano, é um ano de atraso na sua vida.
Cara lá na sala é muita bagunça, tipo se eu ou meu amigo faltar a sala fca morta pq agente que pertuba mais lá.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que é isso Mari, morri de rir aqui.
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Lala Peterson Poi em Dom Mar 15, 2009 9:46 pm

mari eu rti aopskaopskaopksopaksokaopskapsokaos
ri demais veia spoaksoaopskas
mas vei ja sou veia pra ta no primeiro ano --'
eu acho --'
e nunca repeti na minha vida
nunca fiz nem prova final vei
se eu repetir esse ano paro de estudar aspoakspokaops

_________________
avatar
Lala Peterson Poi
Moderador/a

Número de Mensagens : 1867
Idade : 26
Localização : Mundo Redondo de Olie
Data de inscrição : 26/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Dom Mar 15, 2009 9:51 pm

Fiz recuperação ano passado, ou prova final tanto faz de matemática. Também né, eu tive uns 4 profs de matemática diferentes ano passado, ai fica difícil.
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Lala Peterson Poi em Dom Mar 15, 2009 9:55 pm

eu tive 7 de geografia aposkaops(escolaboa)
2 de matematica, e nem fiz final
final eh diferente de recul, ao menos aqui
recu tem ou todo bomestre ou semestre, final eh no final do ano se vc num atinge a media Smile
eu nunca fiz o/
smepre no 3 bimestre ja tou praticamente passada o/

_________________
avatar
Lala Peterson Poi
Moderador/a

Número de Mensagens : 1867
Idade : 26
Localização : Mundo Redondo de Olie
Data de inscrição : 26/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Dom Mar 15, 2009 10:06 pm

É recu mesmo, tipo tem recu no meio do ano e no final, ai eu fiz no final do ano de matemática. A maioria das pessoas da escola ficaram na recu de matemática, até eu quando disse que perdi ninguem acreditou.
Geografia comparado a matemática é bem diferente e essa troca de profs prejudicou muitas pessoas lá. Teve um lá mesmo que era maluco, todo dia dizia que ia sair da escola pq agente não deixava ele dar aula.
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Mari em Dom Mar 15, 2009 10:08 pm

CARA, a minha turma é MUUUUUUUUUITO louca! E os professores mais ainda para piorar.
O mais foda é que eu sou muito zuadona né e eu vivo zuando nisso 'tu é vadia, tu é vaca' AHSAHISIHASHI mais foi muuuito foda esse dia daí os guris ficaram zuando fazendo muuuuuuuu ASHAHSIHI o mais engraçado é que tem o abecedário na nossa classe por causa da turma da tarde daí tinha uma vaca e começaram a zuar dela AHIAHISHI
avatar
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039
Idade : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Dom Mar 15, 2009 10:11 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK, dei muita risada com isso Mari.
Se alguem me zuar lá na sala acho que vou solta uma dessa. Very Happy
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Lala Peterson Poi em Dom Mar 15, 2009 10:56 pm

oksapksoaksapksaoksapksakosok

Juh eu sei, comentei so pelo q c falou
geografia concerteza eh mais facilq matematica, bem eu ahco pq sempre tiro 10
ja matematica 8 ja eh muito --'
milagre tiro 9 oO, 10 foi uma coisa incrivel quase morri quando vi 10 no boletim oO

_________________
avatar
Lala Peterson Poi
Moderador/a

Número de Mensagens : 1867
Idade : 26
Localização : Mundo Redondo de Olie
Data de inscrição : 26/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Baby Bruh <3 em Seg Mar 16, 2009 3:59 am

é. meu pai nem sabe nada de espanhol! mas pobrezinho do cara!
Na minha sala só tem maluco! da até raiva, mas eu amo!
eu nunca repeti de ano! nem qero! é perda de tempo! ¬¬
Já fiqei de recuperação! só uma vez em toda a minha vida
avatar
Baby Bruh <3
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 315
Idade : 23
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Mari em Seg Mar 16, 2009 4:06 am

Eu nunca repeti e nunca fiquei de recu. Sad QUE EU ME LEMBRE NÉ
avatar
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039
Idade : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Lala Peterson Poi em Seg Mar 16, 2009 6:07 am

eu ja fui pra recu aopskaopksaopsk
a mairoia das vezes por rebeldia
teve uma vez q eu me arretei e disse q me recusava a fazer a prova
ai a prof disse q eu tinha q fazer pq ela tava mandando
ai eu disse q ela num mandava em mim e q eu num ia fazer a prova
ai ela disse q ia me mandar pra recuperação, ai eu disse: ta pode mandar, num tenho medo de vc u.ú
ai ela me mandou pra recuperação e tbm pra coordenação o/

_________________
avatar
Lala Peterson Poi
Moderador/a

Número de Mensagens : 1867
Idade : 26
Localização : Mundo Redondo de Olie
Data de inscrição : 26/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Ter Mar 17, 2009 1:11 am

Tendi Lala. Tinha um prof de matemática ano passado que ele botava uma coisa na sala e na hora da prova era tudo diferente, dava vontade de matar ele e ainda era maluco, ainda bem que ele saiu.
Geografia eu tiro nota boa, adoro essa matéria e o prof ajuda tbm, ele é um dos melhores profs da escola e é super inteligente, adoro ele.

Lala eu ri com vc agora.
Acho que se vc não tiver afim de fazer prova lá na escola vc simplismente leva um zero.
Com certeza a escola vai é ficar feliz pq vc vai pra recu e a recu lá custa uma fortuna.
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Lala Peterson Poi em Ter Mar 17, 2009 1:41 am

soakposaopsa
eu tinha um prof q era assim, ele falava e botava outra coisa=maluco

tenho um agroa q ele pergunta na prova o q ele disse oO
a gente q decore o q ele diz = maluco

pagar pra recu =O?
caralho, auqi paga pra reposição mas recu não o/
vei eu num faço mais isso não, é q eu era muuuito rebelde, sabe aquelas guria q so faz o q quer e num reespeita ninguem a não ser q essa pessoa realmente te respeite? eu era assim, a prof foi me desafiar disafiei ela tbm, smepre fazia isso OO'

_________________
avatar
Lala Peterson Poi
Moderador/a

Número de Mensagens : 1867
Idade : 26
Localização : Mundo Redondo de Olie
Data de inscrição : 26/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Ter Mar 17, 2009 1:50 am

Hoje teve teste de matemática e eu fui bem \o/ graças a Deus, pelo menos esse prof bota tudo que ela dá na sala. Só que tbm deu branco em duas questões lá ¬¬, to com raiva até agora.

Nunca fui muito de discutir com prof não, só se eu tiver certa ai não calo mais a boca.
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Mari em Qua Mar 18, 2009 12:22 am

Odeio estudar. Sad
avatar
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039
Idade : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Sex Mar 20, 2009 3:56 am

Eu adoro estudar, aprendo muita coisa nova.
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Baby Bruh <3 em Dom Mar 22, 2009 3:12 am

Odeio estudar [2]
avatar
Baby Bruh <3
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 315
Idade : 23
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Mari em Dom Mar 22, 2009 3:55 am

Dependendo do professor... ATORON ESTUDAR *-*
avatar
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039
Idade : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Baby Bruh <3 em Dom Mar 22, 2009 3:27 pm

O professor ajuda né! rs.
Nossa! eu amo meus professores! mas odeio estudar! rs.
é tão bom conversar com eles! e esse ano a maioria são todos professores novos!
Só a de e.f. qe ainda é a mesma!
avatar
Baby Bruh <3
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 315
Idade : 23
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Mari em Seg Mar 23, 2009 1:15 am

Meu professor gostoso de EDF disse que eu tô na lista negra dele mew porque eu não façi nadaaaaaaaa na EDF mas é tudo mentira, ele tá implicando comigo shoramd.
avatar
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039
Idade : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Juliana em Seg Mar 23, 2009 1:18 am

Eu não tenho mais ed. física.
avatar
Juliana
Prata
Prata

Número de Mensagens : 707
Idade : 24
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Mari em Seg Mar 23, 2009 7:28 pm

Meu professor de EDF se abriu comigo e com a miha melhor. *-*
avatar
Mari
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 1039
Idade : 22
Data de inscrição : 23/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baby Bruh aquiiiiiiiii \Õ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum